FAQ

Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega do produto?


De 5 a 15 dias úteis, dependendo do CEP de cada cliente. Os produtos são enviados de Igrejinha no Rio Grande do Sul.




Os produtos são importados?


Os produtos são nacionais, fabricados no Rio Grande do Sul.




Quando vou receber meu código de rastreio?


O código de rastreio é enviado até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido, com exceção de casos especiais que podem ser enviados via Transportadora.




Se ocorrer extravio do produto durante o trânsito eu perco meu dinheiro?


Em caso de extravio ou perda do produto durante o envio, garantimos o reenvio do produto ou o reembolso total do seu dinheiro.




Se não servir é possível trocar?


Se o tênis não servir, ficar pequeno ou grande é possível fazer troca sem custos para o cliente. A troca deve ser solicitada até 7 dias após o recebimento do produto.




Quais as formas de pagamento?


Através do PagSeguro ou Mercado Pago que aceitam praticamente todos os tipos de cartões de crédito ou boleto bancário. O parcelamento pode ser feito através dos cartões de crédito em até 6x sem juros.




Como entrar em contato com a loja?


Nosso horário de atendimento é das 9:00h até as 17:00 de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito pelo WhatsApp 54-997050939 ou e-mail contato@minieco.com.br





0